segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Nosso amor não é mais o mesmo
Não fazemos mais planos
para o futuro.
Aquela sensação maravilhosa,
o coração disparado em
cada reencontro, são apenas
lembranças.

Parecia tão inabalável
e hoje me pergunto,
se ainda é amor, se ainda
temos chance de dar um novo
rumo, aos sentimentos adormecidos.

Aqueles momentos mágicos
do começo, hoje fazem
falta em minha vida...

Autora: Sandra Ribeiro

3 comentários:

bookmanie disse...

Olá Sandra. O amor é também um bolo ou um prato que você ama. Ao longo do tempo, eles cozinham melhor. O primeiro problema deve estar familiarizado com a sua receita. Um cozinheiro pastelaria ou não pode saber de antemão o resultado. Nunca é o mesmo, esta é a emoção de uma boa cozinheira. Mesmo para fazer pizza massa, a pizza leva em consideração a umidade do momento. Não é possível agendar o amor, no futuro, mas pode se preparar para o futuro. Receita = Build na memória até aos diferentes ingredientes, a fim de antecipar a monotonia. Evite o sonho de "príncipe charmoso", na realidade, ele só existe em outros, ou noutro local, ou seja, ela não existe. Positivo futuro dentro dos limites da realidade e motivo, para que as ligações sejam viáveis. Monitorar o fogo, mas não acredito que podemos controlar. Um incêndio pode expandir rapidamente, o amor é bom, mas pode também extinta, portanto, temos de assegurar que ele não se desligue. Tenha muito cuidado, portanto, o oposto de sonhar ... Bookman

Anônimo disse...

Adorei seu poema, e ultimamente ando com o mesmo pensamento.. e sei muito bem como é dificil ter que esquecer tudo aquilo que passou, mas que você queria que voltasse a acontecer... É triste.. por que só você sabe o que está sentindo... Mas olha, faça como eu faço... quando estou triste, sempre procuro meus amigos. .e eles me fazem esqueçer disso ^^ ..

Beijos cuide-se menina

Lu Nogfer disse...

Olá Sandra
Amei os teus blogs!Vc escreve lindamente!Os textos dos dois sao deliciosos de ler!Parabens!

Obrigada por seguir o Dicas!Estou numa curta ausencia do blog pessoal por qstao de tempo mesmo mas o de ingles será atualizado neste período!
Bem vinda por lá!Mesmo ausente de vez em quando estarei por aqui!

Beijos!Até